segunda-feira, 28 de maio de 2012

Escuta o grito da Fé

Projeto Mulher Inspiração ..Mulher de Fé

" Eu sou um intelectual que não tem medo de ser amoroso, eu amo as gentes e amo o mundo. E é porque amo as pessoas e amo o mundo que eu brigo para que a justiça social se implante antes da caridade".
                                                                                                                                        (Paulo Freire)


E a parceria com a família continua...No dia Internacional das Mulheres, as mamães das nossas crianças puderam expressar suas opiniões!As suas vozes foram escutadas a partir de um grande diálogo sobre a importância da Mulher na sociedade, dinamizado pela Professora  e Terapeuta Mariadalva Dantas, com direito a uma boa maquiagem feita pela Professora e Esteticista Maria Helena Soares.
As ideias foram tantas que surgiu um novo projeto:  "Escuta o Grito da Fé"
Vejam como ficaram lindas as mulheres da Fé!











O AAC de nossa creche Andre Luiz, estudante de Serviço Social, em parceria com nosso projeto, participará ativamente do Escuta, trazendo valiosas contribuições como vemos nas fotos abaixo:




8 comentários:

  1. A nova gestão da Creche Morro da Fé está fazendo um trabalho sensacional! Eu participo com prazer dos projetos que a creche vem desenvolvendo. Fiz as sacolas de leitura para as mães e ensinei as mães a fazerem o fuxico para personalizar a bolsinha do projeto Letrando a Fé.
    Maria Madalena Barbosa Chagas. Agente de Portaria da Creche Morro da Fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A participação de toda equipe da creche nos projetos desenvolvidos é uma maneira de avaliarmos o sucesso de nosso trabalho!

      Excluir
  2. Eu acho ótimo o trabalho das diretoras, das coisas que elas fazem. Tá sendo um trabalho diferente, poque estão sempre supreendendo. Os projetos são muito legais.
    Daiana Dantas Viana - Agente de serviços Gerais da Creche Morro da Fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A novidade empolga e todos estão demonstrando grande prazer em participar, só temos a agradecer ao grupo de funcionários!

      Excluir
  3. quero dar os parabens a essa comunidade que tenho um enorme carinho.hoje moro em montanhas-rn,mas já fui morador dessa comunidade com muito orgulho.

    ResponderExcluir
  4. quero parabenizar a todos dessa comunidade,que um dia fiz parte com muito orgulho

    ResponderExcluir
  5. quero parabenizar todos dessa comunidade

    ResponderExcluir

Nosso sonho começa agora .

Páginas